quinta-feira, 5 de junho de 2014


Olá Amores!

Sejam bem vindos ao meu cantinho!

Pra quem não me conhece, meu nome é Melina Beraldo, tenho 29 anos, sou pisciana, maquiadora profissional, modelo plus size iniciante, bailarina por opção e canto nas horas vagas, rs.

Escrevo sobre maquiagem há 3 anos no blog Beauty Rock e posto há 4 anos vídeos de maquiagem, cabelos, etc no meu Canal do Youtube.

Estou em um momento de grandes mudanças na minha vida, afinal estou prestes a completar 30 anos, então resolvi criar um blog para dividir com vocês alguns dos meus trabalhos, dicas de beleza, moda e comportamento.

Espero ter a companhia de vocês por aqui, afinal esse blog é para todos nós!

Bjsss.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens populares

Vídeos Recentes