quinta-feira, 12 de março de 2015

Olá Amores!

Quem me acompanha nas redes sociais, já deve saber do meu amor por novelas mexicanas.

Na verdade, eu sou apaixonada pelo México, sua cultura, seus costumes, música, dança... E dramaturgia mexicana não fica de fora dessa paixão toda.

Eu sou de descendência espanhola, então o idioma pra mim sempre foi muito presente e fácil e as novelas eu comecei a assistir quando criança, com a minha avó.

Então, em 2013 eu dei início no meu canal do youtube a uma série chamada de Divas Latinas, onde eu me inspirei em atrizes e cantoras, recriando algumas de suas maquiagens.

Dentre elas, estão:

Paola Bracho


Rubi



Thalia



Anahí


Maite Perroni




As Divas Latinas, tanto as de antigamente, quanto as de hoje em dia, sendo atrizes, cantoras, personagens de novelas ou não, sempre tem maquiagens lindas e características para nos inspirar.

Vocês podem conferir os tutoriais dessas e de outras divas na Lista de Reprodução do Canal do Youtube.

Espero que vocês tenham gostado das maquiagens e que se inspirem nelas.

Eu também espero que vocês me deem mais sugestões para os próximos tutoriais das próximas divas latinas.

Bjsss.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens populares

Vídeos Recentes