sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015




Dia 25 de Janeiro rolou o Concurso de Miss Universo.

Eu particularmente, tenho muitas coisas contra as normas desse concurso.

 Acho nada democrárico e a cada ano que passa, na minha opinião, as meninas estão cada vez mais "plastificadas".

Mesmo assim, eu gosto de assistir.

Gosto de ver belezas de todas as partes do mundo, o desfile de trages típicos e é claro, as maquiagens.

Quando olhei as candidatas no site oficial, fiquei assustada de ver o quanto as meninas pareciam todas com a mesma cara, o mesmo nariz.

Mas a gente sabe que foto engana muito e sempre rola um photoshop nada básico.

Podem prestar atenção que elas são sempre mais bonitas na tv do que nas fotos.

Dentre as finalistas, eu estava torcendo pra Miss Jamaica, mas fiquei feliz a Colombiana Paulina Vega levou a coroa.

Era a minha segunda preferida.


Achei a Paulina linda, com uma beleza simples e o mais legal, aparentemente o rosto dela não foi "feito" para o concurso com intervenções cirúrgicas.


Na minha opinião, as latinas sempre comandam a festa, rs.

E logicamente, inspirada em toda essa beleza fiz o tutorial da maquiagem que a Paulina usou na noite do concurso.


Óbvio que não sei quais produtos usaram nela, me virei com o que tenho aqui em casa e me inspirei nas fotos que foram publicadas do concurso com direito a minha liberdade poética, rs.


Para saber como eu fiz a maquiagem da Miss, clica no play:


Não tem mistério.

É uma maquiagem clássica que fica bem em todo mundo, não importa a tonalidade de pele nem a cor dos olhos ou cabelos.


Espero que vocês tenham gostado e aproveitem a maquiagem.

E que independente de qualquer coisa, que você sempre se sinta a mulher mais linda do universo.

Bjsss.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens populares

Vídeos Recentes