quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015


Olá Amores!

Domingo passado teve a 87ª cerimônia do Oscar.

E com ele, o tão comentado Red Carpet.

Esse ano teve muita simplicidade nos looks de modo geral, mas como não sou especialista em moda, vamos falar do que eu realmente entendo, de maquiagem.


Eu não separei as fotos por categorias, por que na verdade não tem como fazê-las, não aconteceu nada específico, apenas algumas ressalvas que acho interessante falar.

Vi que a maioria das atrizes optaram por uma pele bem corrigida, mas ainda assim muito natural.


Teve olhar marcado, algumas optaram por delineador, outras por apenas o lápis destacando e definindo o contorno dos olhos, mas os cílios postiços estavam sempre presentes.


Pelo jeito, ficou um pouco pra trás aquele corretivo mais claro e marcado e contorno perfeito a la Kim Kardashian e a nova onda é deixar tudo corrigidinho de forma mais natural, sem neuras, sabe? 

Base, corretivo, blush e foi!Ufa, rs


O que me chamou muita atenção, foram as bocas, teve tanto gloss transparente, quanto nude ou rosa tabaco e vermelhão . 


Me surpreendi ao ver a volta dos batons cintilantes


E também  percebi que os lábios agora estão menos contornados e definidos, o que também deixa um aspecto lindo e natural, independente da cor do batom.


Vi também que algumas atrizes optaram por uma sombra "cor de blush", um rosado, pêssego ou até um goiaba nos olhos, deixando um aspecto mais romântico ao look.

De forma geral, as maquiagens estavam todas muito leves, simples e com um toque de sofisticação e naturalidade, acima de tudo.

Agora, é só se inspirar em todas essas beldades, adotar as dicas e arrasar!

Bjsss.

2 comentários:

  1. Amo esse aspecto mais ~~cara de rica~~ hehe
    A Gaga depois da cerimônia usou uma make mais pesada que achei lindona! Mas no geral amei todas, nem sempre estar com aqueles contornos e makes super carregadas é o mais importante, ainda mais pra quem tem rostos tão lindos né? :P
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a maquiagem da Gaga era linda. Além disso por ser maquiagem de palco tem de ser mais pesada, né?!
      A pele com contorno e iluminação muito presente funciona pra fotos, mas é pesada demais e cansa. Muito bom saber que está vindo uma tendência mais leve e natural por aí.
      Bjsss.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens populares

Vídeos Recentes