quarta-feira, 2 de março de 2016



Olá Amores!

Apenas me falem como eu nunca tinha feito a maquiagem da Amy Winehouse?

Fim de semana passada eu estava assistindo o Oscar e me deu um estalo quando vi o Documentário dela ganhando o prêmio.

Eu adoro as músicas da Amy, estou louca para ver esse documentário. 

A maquiagem dela era sempre a mesma, um delineado exagerado e aparentemente mal feito, porém estudando a imagem da Amy percebi alguns segredinhos que podem passar despercebidos e que se era proposital ou não nunca saberemos, mas que faziam toda a diferença no seu visual.

Confiram:


Dona de uma voz única e grande talento, Amy marcou história.

Viveu intensamente e morreu aos 27 anos por conta de um vício autodestrutivo.


Mesmo que infelizmente sua trajetória por aqui tenha sido tão curta ela merece todas as homenagens que recebe. 

Bjsss.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens populares

Vídeos Recentes