segunda-feira, 23 de maio de 2016




Olá Amores!

Quando recebi as bases reformuladas Soft Matte da Dailus pra testar, recebi também o corretivo Soft.

O meu é na cor 02 Nude, é amarelado o que eu acho que fica perfeito na minha pele

Vem nessa embalagem tipo gloss ou batom líquido o que eu acho perfeito.



Segundo a marca:

O Corretivo Soft foi elaborado para camuflar e disfarçar imperfeições assim como manchas e olheiras. Com alta cobertura, sua fórmula é enriquecida com Vitamina E que possui efeito antioxidante que minimiza o efeito dos radicais livres.

Minha opinião:

Ele é um corretivo (como o próprio nome diz) soft, ou seja é suave.

Tem sim uma pigmentação muito boa maior do que a base da mesma linha e super funciona para olheiras mais arroxeadas.



Porém não creio que seja de alta cobertura não. Pra mim funciona bem, já que as minhas olheiras não são severas.

Achei que deixa a aparência muito natural e seca muito rápido aderindo bem na pele.

Ele é líquido e espalha muito facilmente.



Gosto dele também para iluminar.

Não senti ele craquelar nem acumular nas linhas finas.

Tenho a pele oleosa e agora nesse tempo mais friozinho, não sinto a necessidade de selar ele com pó por cima. Mas em dias mais quentes, sim!

Creio que ele funcione para todos os tipos de pele.

Ele custa R$31,20 na Bonita Club, loja virtual da Dailus.

Achei o preço meio salgadinho por ser da Dailus e digno pela qualidade do produto.

Em resumo posso dizer que gostei muito desse corretivo e que compraria ele sem pensar duas vezes.

Bjsss.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens populares

Vídeos Recentes