sexta-feira, 27 de maio de 2016


Olá Amores!

Sábado passado foi um dia tanto quanto agitado pra mim. 

À tarde fui com uma amiga num estúdio de tatuagem acompanhá-la em sua primeira tattoo e à noite fui na exposição de arte de um amigo.

A exposição era um evento que exigia um look mais charmoso, só que eu não ia voltar pra casa pra me trocar, então tive que pensar num look e makeup para as duas ocasiões.

No meu dia a dia, tento sair o menos maquiada possível.

Com olhos e pele leves, blush suave e bastante rímel... Como a minha pele não está das melhores e tinha um compromisso noturno, preparei ela mais elaborada e dei o truque com um mega batom chamativo.

Resolvi gravar pra vocês uma espécie de "Se Arrume Comigo".

Confiram:



Eu gosto muito desse estilo de vídeo mais caseiro, tipo liguei a câmera e gravei, sem muito se preocupar sabe?

A maquiagem ficou uma graça:


E o look minha amiga Sissa se encarregou de fotografar pra mim:


Postei em primeira mão tudo no Snapchat: melinaberaldo.

Gosto desse tipo de vídeo porque temos a oportunidade de ver a maquiagem acontecendo junto com a roupa.

Gostei da brincadeira e sempre que possível (lê-se: quando eu não estiver atrasada") eu gravo mais vídeos assim.

Espero que tenham gostado.

Bjsss.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens populares

Vídeos Recentes