sexta-feira, 3 de junho de 2016



Olá Amores!

Semana passada a lindíssima da Adele lançou o clipe novo da música Send My Love (To Your New Lover).

Na hora que eu vi o clipe eu já quis reproduzir um tutorial inspirado na maquiagem dela.

Adele sempre impecável no visual. 

Maquiagem com direito a gloss nos olhos, penteado "despenteado" e um vestido lindo que pagaria todas as nossas contas, Brasil!



Óbvio que não sei, nem tenho os produtos que a Adele usou, então eu improvisei com o que eu tinha.

Confiram:



Faltou aquele cílios postiços loosho, mas nada que boas camadas de máscara não resolva!

Se inspirar nas maquiagens da Adele nunca tem erro, ela sempre faz maquiagens para ressaltar ainda mais a beleza que tem.

Fora que esses olhos são neutros e podem ser usados com qualquer cor de batom!

Espero que tenham gostado!

Bjsss.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens populares

Vídeos Recentes