sexta-feira, 17 de junho de 2016

Resenha: Shampoo e Condicionador Creoula - Lola Cosméticos

Há alguns meses atrás comecei a usar o shampoo e condicionador Creoula da Lola Cosméticos.

Como eu disse pra vocês, eu não sou adepta ao low poo, mas eu intercalo o uso de produtos liberados e não, diminuindo assim o uso contínuo de sulfatos, parabenos, silicones e etc deixando o cabelo menos agredido.

Já fazia algum tempo que eu queria experimentar os produtos dessa linha Creoula.

Mas o que a marca diz?

Segundo o fabricante:
Enriquecido com ativos que hidratam e ajudam a conservar a umidade natural por mais tempo no interior dos fios, Lola Cosmetics Creoula Cachos Perfeitos deixa os fios macios, com movimento e protegidos contra o arrepiado. Óleo de Coco: nutre e recupera a maciez e o movimento. Azeite de Oliva: amacia e retém a umidade natural no interior da fibra capilar. Mel: trata e previne o ressecamento dos fios

Resenha: Shampoo e Condicionador Creoula - Lola Cosméticos

O Shampoo é bem líquido e emoliente.

Faz bem pouca espuma, mas você sente o cabelo limpo e macio após a lavagem.

Resenha: Shampoo e Condicionador Creoula - Lola Cosméticos

O Condicionador é um pouco mais espesso, mas não chega a ser pesado.

Já soube de cacheadas que o utilizam para o co-wash e tem bons resultados justamente por ele ser leve.

Apesar de leve, você sente seu cabeço bem hidratado e nutrido após a lavagem.


A embalagem de ambos vem com 230ml e mesmo pra mim que lavo o cabelo a cada 2 dias, ele dura bastante.

Não notei nenhuma diferença quanto a definição dos cachos, pra mim está igual, mas realmente sinto os cabelos bem nutridos, brilhantes e hidratados após as lavagens.

Paguei cerca de R$65,00 reais nos dois.

Os produtos da Lola não são os mais baratos, porém são de uma qualidade ímpar.

Super recomendo.

Bjsss.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens populares

Vídeos Recentes