segunda-feira, 27 de junho de 2016

Resenha: Pó Compacto da Vult

Olá Amores!

Hoje vou dar dica de pó compacto bom, bonito, barato e que eu amo!

O pó compacto da Vult.

Resenha: Pó Compacto da Vult

Ele vem numa embalagem bonita e grande, vem bastante produto.


E o legal é que a esponja para aplicação fica num compartimento embaixo, onde tem um espelho grande.

A marca diz:

A marca diz que após o uso do produto percebe-​se o toque aveludado e natural. Com textura micronizada e pigmentos minerais, o pó é livre de óleo, sem fragrância e é enriquecida com Vitamina E.

Eu sinceramente acho que ele cumpre o que promete.

Ele tem uma textura muito fininha e deixa um acabamento bem natural.

Resenha: Pó Compacto da Vult

Ele é ótimo para matificar os pontos de brilho no rosto e não deixa aquele aspecto pesado na pele.


A linha contém uma gama de 9 cores incluindo um pó translúcido, ou seja, aquele que só matifica a maquiagem sem adicionar cobertura à pele.

A minha cor é a 02 e eu uso a 05 para fazer o contorno e super funciona pra mim.

Comprei numa perfumaria daqui da minha cidade e paguei cerca de R$23,00 reais.

Recomendadíssimo.

Bjsss.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens populares

Vídeos Recentes