quinta-feira, 15 de outubro de 2015




A primavera começa hoje, mas já estamos com clima de verão!

Que calor é esse, minha gente?

Tá errado issaê!

Confesso que no calor extremo o que eu prezo é o conforto.

Mas muitas vezes, por compromisso de trabalho, temos que equilibrar esse conforto com a roupa que a ocasião exige.

Nesses casos sempre opto pelo clássico calça, camisa e um salto mais confortável.




Eu não sou muito fã de estampas em mim, mas quando eu uso opto por usá-las nas calças.

Sou louca por calças estampadas, vai entender?

Muitos diriam que é errado pois sou gordinha de quadris largos e estampas aumentam visualmente, mas quem liga?rs


Eu adoro batas e camisas tanto para looks casuais quanto para looks mais sociais...


E combiná-las com minhas bijus indianas...



Tenho que aproveitar pra usar bastante minhas bijus até a primavera, porque no calor extremo do verão não consigo usar nada por que tudo me incomoda, pesa, sua, coça, rsrsrs

Mais alguém é assim?

As fotos foram tiradas pela Sissa Nieves, minha amiga e grande fotógrafa! Confiram o trabalho dela.

Espero que tenham gostado.

Bjsss.

O que eu use:

Camisa Marisa;
Calça Marisa;
Bota Brechó;
Bolsa Ebay;
Óculos Galeria do Rock;
Colar Indian;
Pulseiras Indian;
Anel 25 de Março;


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens populares

Vídeos Recentes

Receba o Feed