segunda-feira, 31 de outubro de 2016



Olá Amores, hoje é Halloween!

E para comemorar a data, trago pra vocês a personagem de uma das maiores e mais aterrorizante lendas urbanas do México: La Llorona! (A Chorona)

A Lenda:

"Durante os primeiros anos da colonização do México, existiu uma jovem indígena que se apaixonou por um espanhol da nobreza e teve com ele três filhos. O jovem nunca e casou com ela e somente a visitava esporadicamente. Anos mais tarde o homem casou-se com uma jovem espanhola. Quando a indígena soube da sua traição enlouqueceu de raiva e ciúmes e matou os três filhos. Quando se deu conta da loucura que fez, não aguentando de dor e desespero acabou se matando logo em seguida. Reza a lenda que os anos que seguiram, sua alma não teve descanso e passou a vagar pela beira dos rios chorando sem parar e gritando lamentos: "Dónde Están Mis Hijos?" que aterrorizavam todo que lhe escutavam. Alguns mexicanos acreditam piamente que essa história aconteceu e afirmam já ter visto e ouvido La Llorona nas margens do rio..."
Como toda lenda, ela tem inúmeras variações.

E aqui está a minha versão da maquiagem de La Llorona:



A lenda pode ser triste, mas a maquiagem causa impacto e é uma super idéia para vocês aterrorizarem  por aí nas festas de Halloween.

Espero que tenham gostado!

Bjsss.

Produtos Usados:

BB Cream Cor Média - L'oreal
Paleta Diva - Vult
Tintas Cremosas - Color Make
Corretivo Soft 01 - Dailus
Máscara de Cílios - Cigana
Lentes - Pinky Paradise
Peruca - Ebay
Capa - Casa Árabe

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens populares

Vídeos Recentes