sexta-feira, 8 de abril de 2016




Olá Lindezas!

Hoje acontece o último capítulo da novela mexicana Teresa, transmitida pela primeira vez no SBT.

Há um bom tempo atrás eu havia feito o tutorial da Teresa, porém fiz sem assistir a novela e de fato não ficou parecido.

Confesso que assisti a novela inteira, mas deu pra pegar bem melhor a maquiagem, dessa vez.

Para quem chegou aqui, curtiu a maquiagem mas não está entendendo do que se trata, vou explicar:

Teresa é uma garota bela e inteligente, que sonha desesperadamente em sair da pobreza em que vive com a família.
Apesar de ser muito bonita e de ter o apoio e carinho dos pais, ela vive ressentida pela vida miserável que a deixou sem sua irmã Rosa.
Teresa é bolsista numa faculdade e decide então que custe o que custar vai subir na vida e sair da pobreza.
Vive dividida entre o amor de dois homens e os golpes e mentiras que dá, colocando sempre o carinho e a confiança das pessoas na corda bamba.
Teresa se torna uma mulher perigosa e traiçoeira, com sede de poder e cada vez mais dinheiro, sem se importar em passar por cima dos outros. 
Mas o que ela não poderia imaginar acontece, vê seus planos ameaçados por um sentimento que nasce dentro dela: o amor verdadeiro...Será que esse amor fará Teresa se arrepender do mal que fez e querer recomeçar uma vida nova?

Bom, no decorrer da trama, Teresa aparece com alguns looks diferentes:

Primeiro com somente um delineado e lábios rosados


Com sombras cintilantes e lábios com gloss 


 Quando começa a ficar mais ambiciosa, sua maquiagem muda para sombra vermelha rosada mais forte e lábios cor de boca...




E na fase final quando sua ambição fica sem medidas, Teresa adota um look mais carregado, com olhos pretos, que refletem um azul e lábios totalmente nudes...



Gosto muito de todos os looks, mas pra mim essa maquiagem final é arrebatadora.

Como foi a que fiz da outra vez, optei por fazê-la novamente, para me redimir e agora sim mostrar pra vocês o look fatal da Teresa.

Confiram:



Entendam que é uma maquiagem inspiração, que eu não sei quais os produtos usados nela, que eu improvisei com o que tinha em casa e que acima de tudo, a maquiagem muda em formatos de olhos e rostos diferentes.

Mas como vocês puderam ver no vídeos, a maquiagem é muito simples de fazer, usando sombras que todo mundo encontra facilmente.

E pra quem quer conferir tudo em primeira mão e os bastidores dos tutoriais, agora eu tenho Snapchat, me segue lá é @melinaberaldo .

Espero que vocês tenham gostado.

Bjsss.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens populares

Vídeos Recentes