quinta-feira, 21 de abril de 2016

Resenha: Gel Day After - Como Se Fosse A 1a Vez! #ToDeCachos - Salon Line

Acredito que eu como qualquer cacheada estou sempre a procura de produtos novos para finalização.

Uma cacheada que se preze nunca se dá por satisfeita e está sempre atrás de testar produtos diferentes, rs.

No final do ano passado graças à minha irmã, conheci o Gel Para Day After Como Se Fosse A 1a Vez da linha #ToDeCachos da Salon Line.

Esse Gel tem como objetivo devolver a definição dos cachos após uma noite de sono.

O diferente é que ele pode preferencialmente ser usado diretamente no cabelo seco.

Sim, você não precisa ter todo aquele ritual de umedecer os cabelos todas as manhãs para defini-lo novamente.


Como diz na embalagem, qualquer tipo de cacho pode ser definido ou finalizado com o gel, o que é puro amor.

Você consegue redefinir seus cachos deixando-os com a aparência do dia da lavagem.


Ele é bem fluido e leve, não pesa no cabelo e rende bastante, já que você não precisa de muito produto para o efeito desejado.

Pode ser usado sozinho no day after ou até em misturinhas junto com o creme na hora da finalização.

Resenha: Gel Day After - Como Se Fosse A 1a Vez! #ToDeCachos - Salon Line

Com esse gel eu consigo que que meus cachos fiquem definidos em todos meus day afters, até a próxima lavagem.

Ele fica um pouco durinho logo que seca, mas é só você amassar os cachos que os mesmos ficam macios e soltos.

Tenho o cabelo ressecado e com o ombré preciso estar ainda mais atenta a produtos que não ressequem ainda mais.

Mas o Gel Para Day After não resseca em nada, pelo contrário.

Como se não bastasse todo esse amor, o preço ainda é super camarada, pago cerca de R$10,00 nas perfumarias.

E só pra deixar claro que esse post não é patrocinado pela Salon Line, é que eu simplesmente sou apaixonada por esse produto e quando eu gosto eu elogio mesmo.

Antes fosse, né? Salon Line, vem "nimim", querida! ;)

Não podia deixar de dividir esse amor com vocês.

Bjsss.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens populares

Vídeos Recentes