quarta-feira, 13 de maio de 2015



Olá Amores!

Vou começar uma série nova no canal, uma série totalmente Girl Power, que eu chamei de Heroínas e Vilãs.

Nessa série de vídeos eu farei tutoriais das mais variadas e queridas heroínas e vilãs que ilustraram nossa infância e nos são fontes de inspirações até hoje.

Eu postarei sempre os tutoriais das Heroínas aqui e os tutoriais das Vilãs lá no Beauty Rock, então fiquem ligadas que vem muita coisa legal por aí!

E para a inaugurar essa série com chave de ouro, eu começo com uma das minhas heroínas preferidas, a Mulher Maravilha.

Confiram o tutorial:


No Instagram eu dei um spoiler do que ia rolar semana passada, então se você não me segue, ta perdendo muita coisa, segue lá.

Rola até umas dublagens cômicas, aproveitando as caracterizações, rs.

Fiz uma versão chiquérrima da maquiagem que você pode usar tranquilamente em qualquer festa.


Posso dizer que adorei fazer a Mulher Maravilha.


Estou muito ansiosa pra fazer essa série Heroínas e Vilãs e aceito sugestões de vocês para as próximas personagens, não esqueçam de marcar na hashtag #heroinasevilas .

Não esqueçam de ficar ligadinhas aqui, Beauty Rock e no Canal do Youtube para acompanhar a série.

Espero de coração que vocês tenham gostado.

Bjsss.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens populares

Vídeos Recentes