sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015


Olá pessoas,

Eu sou Carla Lopez, amiga e companheira de blog da Melina. Estou de passagem por aqui e resolvi deixar um post de DIY para vocês.

Acho essas gaiolas uma graça, elas fazem muito sucesso no Pinterest e estão super em alta quando o assunto é decoração. Já vi  diversos modelos sendo vendidos em lojas de decoração, mas o preço costuma ser bem salgado.

Como sou uma pessoa bastante econômica, resolvi fazer a minha própria gaiola. E deu super certo! 

Com um rolo de arame e outras coisinhas eu consigo fazer várias gaiolas, no modelo que eu quiser e no tamanho que tiver vontade.

Eu usei arame galvanizado 1,24mm.

Elas ficam perfeitas na decoração de uma mesa de festas, e caso queira pode mudar a cor da gaiola e das flores e adaptar para decorar qualquer ambiente.

Se quer saber como eu fiz essa gaiolinha, é só assistir o vídeo:


Espero que tenha gostado!

Bjão e até a próxima!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens populares

Vídeos Recentes