sexta-feira, 20 de março de 2015


É outono, minha gente!

Uma das estações mais belas do ano, na minha opinião.

Sinto que nessa época do ano, as paisagens ficam mais poéticas, misteriosas.

As árvores sazonais começam a trocar suas folhas, se preparando para a chegada do inverno.

Nesta estação, os dias começam a ficar mais curtos e as noites mais longas. 

A temperatura começa a ficar mais amena e mais gostosa, não sendo tão quente como no verão, mas ainda não tão fria quanto no inverno.

Como eu gosto muito dessa época do ano, eu separei cinco coisas simples mas que ficam ainda mais legais e especiais no outono:

1- Passear:


Sim, passear nessa época do ano é muito mais gostoso.  Respirar fundo o ar geladinho da manhã, pisar pelas folhas secas, ver a paisagem mudando de cores no decorrer do dia, assistir o pôr-do-sol de um parque, fazer piquenique, sentir aquele ventinho gelado somado a luz do sol batendo na pele, enfim... Tudo fica com um toque mais bonito no outono.

2- Sessão Sofá:


Fala sério, quem não gosta de uma sessão sofá? E a combinação sofá + filme + pipoca + edredom não soa perfeita pra você? Pode ser sozinha, com os amigos, com o seu amor ou até com o seu pet, de todas as formas, não tem como dar errado.

3 - Tomar Bebidas Quentes:


Depois de muitos dias de verão, quem aí não está com saudades dos cappucinos, chocolates quentes, ou aquela famosa sopinha da vovó? Nada mais gostoso do que deixar o estomago quentinho, rs.

4 - Usar Roupas de Meia Estação:


São aquelas composições mais democráticas de looks, Os cardigans, os suéters, as meia calças charmosas...E o que é melhor, sem ficar suando.

5 - Hidratar o Corpo:


Claro que você deve hidratar seu corpo o ano todo. Independente da estação do ano nossa pele precisa de cuidados, porém no outono você pode voltar a usar óleos e cremes corporais sem se sentir pegajosa depois. Uma delícia!


Enfim, como eu já disse anteriormente, são pequenas coisas que você pode fazer sempre que tem vontade, porém nessa época do ano se tornam ainda mais gostosas e especiais.

E porque não valorizar as coisas simples da vida, né? 

Afinal a felicidade é feita disso.

Que o Outono chegue lindo e mágico para todos nós!

Bjsss.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens populares

Vídeos Recentes

Receba o Feed