quarta-feira, 8 de junho de 2016

O inverno está chegando, mas enquanto ele ainda não vem ainda podemos aproveitar dos looks um pouco mais "fresquinhos".

Não sou muito de usar muitas cores, mas quando quero usar cor, opto pelo monocromático.


Me sinto mais confortável em usar cores quando visto ela da cabeça aos pés. 


Looks monocromáticos alongam visualmente a silhueta e é um truque infalível pra nós baixinhas.

Além disso podemos usar mais cores nos acessórios.



Calças pijamas são as minhas preferidas.

Para dar um ar mais arrumadinho eu combinei com um tricô brilhoso soltinho, ainda deixando o look casual.


Eu usei mocassins da mesma cor para não causar divisões na silhueta e uma bolsa num tom um pouco mais claro e é claro deixei o destaque para os acessórios.


E você, qual sua opção quando quer sair do pretinho básico?

Bjsss.


Eu Usei:

Calça - Marisa;
Blusa - Brechó;
Sapatos - Riachuelo;
Bolsa Vintage - Brechó;
Óculos - Galeria do Rock;
Anéis - 25 de Março;
Bracelete - Índia
Colar - Artesanal

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens populares

Vídeos Recentes