segunda-feira, 13 de junho de 2016




Olá Amores Meus!

Vim contar pra vocês o que eu ando usando atualmente nos meus cabelos.

Eu confesso que uso muito menos produto o que deveria e muito mais do que eu gostaria, rs.

Não que eu não goste de cuidar dos meus cabelos, eu adoro, mas sempre acho que deveria ser mais dedicada do que realmente sou.

Minha rotina não tem muito mistério: Lavo o cabelo a cada dois dias, faço Hidratação, Umectação e Nutrição cada uma de uma a duas vezes por mês, uso creme sem enxágue, método de inversão, diminuí o uso de componentes que fazem mal aos fios, evito uso de calor, desembaraço no chuveiro com uma escova específica, seco sempre com uma toalha de algodão e uso pente garfo só depois de seco.

Parece muito?

Aqui explico melhor:



Alguns desses produtos citados já tem resenha aqui no blog, o que não tem ainda, terão!

As considerações atualizadas da minha opinião, estarão sempre em suas devidas resenhas.

E vocês, o que tem usado nos cabelos?

Já usaram alguns desses produtos que eu falei?

Qualquer sugestão ou dica de produto deixe aqui que eu adoro testar produtos novos.

Espero que tenham gostado.

Bjsss.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens populares

Vídeos Recentes