sexta-feira, 1 de julho de 2016



Olá Amores!

Vim contar pra vocês de mais um produto babado da linha #TôDeCachos da Salon Line.

Dessa vez é o meu leave-in amor da vida, {Que Tal?} Cachos dos Sonhos.


Ele é indicado para cabelos de 2A a 3A, contém óleo de amêndoas, tutano e óleo de moringa.

A linha toda da Salon Line é liberada para Low Poo, mas o Cachos dos sonhos é liberado também para quem faz o No Poo.

Ele promete deixar os cabelos definidos, soltos e sem frizz.


De todos que experimentei da linha até agora, esse foi o que eu achei mais levinho e fluido. 

Ele é levinho, mas bem mais cremoso que o Yamasterol, para que entendam melhor.

Meu cabelo varia entre 3A a 3C, bem ressecado em alguns pontos, mas como uso bastante óleo em hidratações e umectações, gosto de as vezes variar as finalizações com um creme mais leve

Sinto que com ele, meus cachos ficam mais abertos.

A combinação dele com o Gel para Day After que resenhei aqui é a minha forma preferida para finalizar os cachos e que me garantem mais day afters bonitos.



Mas lembrando que para isso a hidratação dos cabelos tem que estar em dia.

Gosto de quase todos os produtos da Salon Line, mas com certeza o Cachos dos Sonhos está numa posição alta na minha lista de queridinhos!

Espero que tenham gostado.

Bjsss.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens populares

Vídeos Recentes