quarta-feira, 20 de julho de 2016



Eu confesso que sempre fui uma pessoa preconceituosa com hidratante para mãos.

Por que?

Porque eu achava que hidratante era hidratante para o corpo todo.

Além do que sempre achei os cremes específicos para a área das mãos muito pegajosos e a sensação me incomodava,

Só que por andar muito na rua e também pelo trabalho como maquiadora, eu tenho o costume de usar muito álcool em gel, com isso minhas mãos ressecam muito.

O ressecamento das mãos me causavam uma coceira e um descascamento insuportável.

Minha dermatologista me disse para testar alguns cremes mas achei todos pegajosos, até que conheci o Madeira em Flor da Natura Ekos.


Acredito eu que esse seja um dos mais tradicionais cremes da marca, pois lembro de já ter o visto algumas vezes dentre os cosméticos da minha mãe.


Ele vem numa bisnaga de 75mg, tem um aroma suave e (obviamente) amadeirado que eu amo.

Espalha com facilidade, a pele absorve instantaneamente hidratando muito.


O melhor, ele seca rápido e não fica pegajoso, deixando somente aquela sensação gostosa de pele macia e hidratada com um cheirinho bom.

O bom é que agora a natura tem loja física, onde você pode testar os produtos.

Se você precisa de um hidratante pras mãos confie em mim que esse é o melhor.

Além de ser um produto nacional, a Natura é uma empresa cruelty free.

Ele custa em média R$30,00 um preço bem digno.

Bjsss.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens populares

Vídeos Recentes