terça-feira, 4 de agosto de 2015


Olá Amores Meus!

Eu estou com vontade de fazer vídeos diferentes no canal do youtube.

Sempre me mandam perguntando sobre produtos de maquiagens, o que tenho usado no meu cabelo e etc então achei que seria interessante fazer vídeos dos meus produtos favoritos do momento, assim eu dou uma breve resenha sobre eles, além de ser uma forma trocarmos informações.

Separei produtos de beleza,moda, acessórios, livros, falei de música, etc.

Pra saber de tudo, clica no play:



Eu não prometo fazer esse tipo de vídeo todo mês pelo seguinte motivo, quando eu gosto muito de algum produto, eu costumo ser fiel a ele por meses, rs.

Mas sempre que eu estiver usando produtos novos eu farei um vídeo de favoritos.

Além disso quero fazer mais vídeos "falados", como compras, dicas, tags... Acho uma forma legal de nos conhecermos melhor.

O que acham?

Deixem aqui nos comentários sugestões de vídeos pra mim.

Bjsss.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens populares

Vídeos Recentes