terça-feira, 18 de agosto de 2015



Olá Amores!

Todo mês eu recebo produtos da Dailus para testar.

E no último presskit que eles me mandaram fiquei apaixonada por alguns produtos que não conhecia.

Tem batom líquido, tem esmalte, tem blush...

Pra conferir tudo de perto, só clicar no play:


A Dailus é uma marca que eu gosto muito, uso em mim, nas minhas clientes e recomendo sempre pois os produtos são de muita qualidade e os preços sempre muito acessíveis.



Para conferir mais produtos da marca é só acessar a loja virtual deles e se deliciar com tanta coisa linda.

Me digam o que acharam dos produtos?

Quais gostariam de ver resenha por aqui?

Bjsss.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens populares

Vídeos Recentes