terça-feira, 11 de agosto de 2015



Olá Amores!

Estou muito feliz fazendo o primeiro de muitos posts de looks aqui do blog.

Eu convidei minha amiga de longa data e grande fotógrafa Sissa Nieves para uma parceria aqui no blog com as fotos, acessem a página da Sissa para conhecer mais o trabalho dela.

Eu não tenho roupas caríssimas, uso fast fashion, liquidações e achados que garimpo em brechós.

Quanto ao meu estilo, ele obviamente mudou com o tempo.

Não sei definir em uma palavra, mas tenho vários elementos e inspirações para a moda.

Sempre usei batas, saias longas, calças largas, roupas indianas, etc.

Mas ao mesmo tempo gosto muito de camisas, calças de alfaiataria e looks mais casuais, sempre gostei de misturar elementos.

Tive uma fase "dark-tr00", mas foi só uma fase...Ainda uso muito preto, mas mesmo antes da fase dark ele já era a cor mais usada no meu guarda roupa, mesmo!

Agora que já conhecem um pouco mais dos meus gostos, vamos para o look de hoje:



Estamos tendo um inverno muito estranho.

Afinal, cadê o frio? 

Optei por uma combinação dessa calça de veludo cotelê com um tricozinho que não é tão quente mas te protege caso resolva esfriar, usei com uma regata preta por baixo.





Combinei com uma bota sem salto e uma bolsa pequena quase dos mesmos tons da roupa.

 E minhas bijus indianas, minhas preferidas desde sempre!!!

Com esse look nunca erro, primeiro porque acho que pelo fato das peças serem de tons muito parecidos, fico mais alongada visualmente e esses tricôs de pontos mais abertos são ótimas opções para esses dias que você não sabe se vai ficar calor ou esfriar.

E claro sempre prevalecendo o conforto.

Espero que tenham gostado.

Peças Usadas:
-Regata Preta - Marisa;
-Calça - Marisa;
-Tricô - Brechó;
- Bota - Arezzo;
- Bolsa - 25 de Março;
- Anéis - Mais Leve Que O Ar;
- Colar - Ebay

Bjsss.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens populares

Vídeos Recentes