quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016



De tempos em tempos eu mudo a forma de finalizar o meu cabelo.

Isso porque muito depende do comprimento, corte e do efeito final que quero dar à ele.

Desde que fiz o meu big chop eu percebi que meus cachos estão nascendo um pouco mais abertos, mas tenho diferentes tipos de cachos na minha cabeça.

Já experimentei o gel de linhaça, o método LOC e adoro todos (Vocês podem vê-los aqui).

Mas agora com esse novo corte chanel de bico onde tenho mais camadas, estou gostando de um novo jeito de finalizá-lo.

Mostro aqui:


Não sou a louca da definição "cachinhos de Maísa " as vezes eu gosto dele mais baixo, as vezes eu gosto de passar o pente garfo depois de seco.

Mas com essa finalização me permito ter tranquilamente 2 a 3 day-afters.

Essa finalização me caiu como uma luva, pois ela é rápida então para dias de pressa é perfeita!

Com ela também posso me atrever a fazer diversos penteados.

Espero que tenham gostado.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens populares

Vídeos Recentes