terça-feira, 2 de fevereiro de 2016


Carnaval chegando e sempre me pedem tutoriais e dicas de fantasia.

Mas carnaval é curtição, paquera e ninguém quer estar feia, seja no bloquinho, atrás do trio elétrico ou no desfile da sua escola preferida na Sapucaí.

Então pensei na Deusa Grega, uma fantasia fácil e linda que sempre causa um impacto.

É fácil de fazer, vai por mim:




Não falei que era simples?

Para a fantasia também improvisei com o que já tinha em casa, para a coroa eu apenas pintei um raminho artificial com tinta spray dourada:


Depois prendi no cabelo com grampos.

O resultado ficou bem legal!

Fala sério se já não posso fazer parte de algum filme antigo como "Fúria de Titãs", "Helena de Tróia" ou "Hércules"? 

Já imaginaram? 



Hum, isso está me dando idéias para uma outra série de maquiagens, mas isso é papo para outro post.

Espero que tenham gostado, aproveitem, recriem e voltem aqui pra me contar como foi.

Bom carnaval!

Bjsss.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens populares

Vídeos Recentes