quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Resenha: Escova Michel Mercier para Cabelos Crespos e Cacheados

Olá Amores, como estão?

E se eu dissesse para vocês que agora eu uso escova nos meus cabelos?

Muitos me diriam: "Mel, você é doida, escova no cabelo cacheado?". 

Sim, mas não é uma escova qualquer, ela é específica para cabelos espessos e com muito volume.

É a escova Michel Mercier que promete desembaraçar os fios, sem dor e sem quebra.


Resenha: Escova Michel Mercier para Cabelos Crespos e Cacheados

Elas foram desenvolvidas uma para cada tipo de cabelo, com diversos tamanhos de cerdas, fazendo com que assim a força ao desembaraçar os cabelos seja distribuída entre elas.

Somente as cerdas mais longas encostam no nosso couro cabeludo, por isso não sentimos dor.

Pelo contrário, é muito gostoso passar ela na cabeça, faz uma espécie de massagem muito boa!

Você também pode usá-la no banho e passar nos cabelos molhados sem medo de quebrar.

Eu uso sempre antes de fazer a minha finalização, como eu mostrei aqui.

Não consegui usá-la para fazer a fitagem, afinal esse não é seu intuito, mas para desembaraçar os cabelos, não existe nada melhor.


Resenha: Escova Michel Mercier para Cabelos Crespos e Cacheados


Ela tem o formato de raquete, bem fácil de manusear e é muito leve.

No site da marca você encontra todos os modelos, inclusive o infantil.

Agora a criançada não tem mais desculpa para não querer pentear os cabelos, rs.

Resenha: Escova Michel Mercier para Cabelos Crespos e Cacheados

Super recomendo, além de ser prazeroso o pentear, senti os meus fios muito menos quebradiços.

Eu paguei R$79,00 numa perfumaria.

O preço é salgado pra uma escova, mas acreditem, vale cada centavo.

Espero que tenham gostado.

Bjsss.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Postagens populares

Vídeos Recentes